Antworten

problemas para conseguir fazer pagamento para o que desejo ser Premuim tal com cc sem nada ter entendido

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderator: landerset

sijagger
female
Beiträge: 3
Eingabeform: Grafisch
Navigation: Grafisch
Den Stammbaum ansehen
Não sei como fazer, tentei mandar resposta para e-mail de vocês sem êxito, não consegui fazer o pagamento do valor quero claro ser Premium com cartão de crédito vi até site banco mais do que limite ok para compras disto, que já usei diversos sites ok, porém aqui este site foi recusado, disse algo nada entendi que problema na validade do mesmo data expiração não válida, não tem nada a ver validade impressa nele digitei isto mesmo junho de 2026, ou 06/26, não consegui por este e-mail gostaria de via depósito ou opção de débito ou boleto para tal poder pagar, que escrevessem para mim em meu idioma, tal, pois quero resolver isto, hoje feriado aqui Brasil dia da Independência, tal, amanhã pretendo ver junto bradesco banco ou mesmo operadora CC o que houve, porém desgaste, gostaria de poder ter outra opção pagamento, att.
sijagger
female
Beiträge: 3
Eingabeform: Grafisch
Navigation: Grafisch
Den Stammbaum ansehen
Eu deixei pergunta sobre problema meu cartão de crédito pagamento para ser premium mais do que tenho limite e não consegui fazer, bati tudo certo deu informação nada entendi de validade quando a expirar informação não válida, e haja mais do que ok 06/26 ou junho de 2026, meu e-mail é [email protected] quero pagar via boleto depósito ou que seja débito conta, cansada isto de problema cc em outros sites já trabalhei com o mesmo cc sem problema, enfim, hoje feriado aqui, amanhã posso ver operadora cc, tal, mas por favor sei inglês um tanto e português língua minha nativa Brazil, tal, sou Analista Judiciário Tribunal de Justiça aqui, porém francês não sei não, grata.
sijagger
female
Beiträge: 3
Eingabeform: Grafisch
Navigation: Grafisch
Den Stammbaum ansehen
deixei pergunta sobre o problema meu cartão de crédito pagamento para ser premium mais do que tenho limite e não consegui fazer, bati tudo certo deu informação nada ouvido de validação quando a expirar informação não válida, e haja mais do que ok 06/26 ou junho de 2026, moo e-mail [email protected] quero pagar via boleto depósito ou que seja debito conta, cansada isto de problema cc em outros sites já trabalhei com o mesmo cc sem problema, enfim, hoje feriado aqui, amanhã ver operadora cc, tal, mas por favor sei inglês um tanto e português língua minha nativa Brasil, tal, sou Analista Judiciário Tribunal de Justiça aqui, porém francês não sei não, grata.
zanzigirl
zanzigirl
Volunteer moderator
Beiträge: 15280
Olá,

Colocou a sua mensagem no fórum francês, eu mudei-a para o fórum português.

Claudine
Modératrice bénévole sans lien de subordination avec Geneanet / Volunteer moderator with no subordination to Geneanet.
landerset
landerset
Moderator
Beiträge: 622
Eingabeform: Text
Navigation: Text
Den Stammbaum ansehen
Bom dia Simone,

Muito obrigada pela questão colocada.

Em primeiro lugar, gostaria de recomendar que verifique se tem o site a funcionar em português. No fundo da página, do lado esquerdo, pode seleccionar o idioma da sua preferência.

A assinatura Premium anual pode ser paga por cartão de crédito ou transferência bancária. Caso deseje utilizar esta segunda opção, posso enviar-lhe os dados para pagamento.

Por outro lado, em https://pt.geneanet.org/premium/gift/ pode oferecer uma subscrição Premium a si mesma - basta introduzir o seu próprio nome de utilizadora - e terá a possibilidade de utilizar o PayPal.

Espero ter esclarecido, mas permaneço à disposição caso necessite de mais alguma ajuda.

Cumprimentos,

Sofia
Antworten

Zurück zu „Ajuda & Apoio Geneanet“